Namorada de Marcelo Rezende é expulsa de casa; apresentador da Record acolhe viúva

Reprodução/Instagram

A morte do jornalista Marcelo Rezende trouxe à tona uma situação que fãs e seguidores do famoso não esperavam: uma briga envolvendo os filhos e a então namorada dele, Luciana Lacerda. O desentendimento entre os herdeiros do apresentador e a viúva ganhou proporções maiores nesta semana. Isso porque ela foi expulsa da casa onde vivia com Rezende.

As informações são de Leo Dias.

De acordo com o colunista do jornal O Dia, Luciana foi colocada para fora do imóvel onde morava com Rezende após a morte dele. Os filhos do jornalista teriam trocado as fechaduras e também apagaram fotos do casal das redes sociais oficiais do pai. A mulher teria sido barrada, inclusive, no enterro do jornalista – ele morreu vítima de um câncer no pâncreas e no fígado. Ela só conseguiu acesso ao local porque estava junto de Geraldo Luís, colega de Rezende na Record.


Segundo Leo Dias, é na casa de Geraldo que Luciana tem ficado desde que foi expulsa. O apresentador teria prometido ao colega falecido que cuidaria da namorada dele. Rezende tem quatro filhos e nenhum deles comentou o assunto de forma pública ainda. Resta aguardar.

Os filhos lembrarão dele para sempre como um herói e agradecem os fãs e amigos por tanto amor. ❤️

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!