Banda ATOM apresenta clássicos do Pink Floyd em BH; GANHE INGRESSOS

Reprodução/Facebook

Na próxima sexta (29) e sábado (30) os belo-horizontinos fãs da banda Pink Floyd poderão matar a saudade dos clássicos da banda inglesa. Com a proposta de criar uma experiência conceitual, o grupo musical Atom fará duas apresentações do albúm The Dark Side of The Moon Tour, no Cine Theatro Brasil Vallourec, a partir das 21h.

Para a turnê em homenagem ao disco, a ATOM preparou a maior experiência conceitual baseada na obra do Pink Floyd. A ideia é, além de reproduzir com fidelidade as músicas apresentadas pelo grupo, mostrar ao público uma viagem sensorial pelo universo das características dos britânicos.

O show conta com diversos vídeos que serão exibidos em sincronia com as músicas, nos dois telões que compõem o palco. Um potente jogo de luzes ambientará a cena para que o público se sinta em um concerto de rock que reinterpreta os shows do Pink Floyd.

 

Sorteio

O Bhaz vai sortear DOIS PARES de ingressos para os amantes do Pink Floyd curtirem de perto o show em tributo à banda. Para participar do sorteio, basta seguir os seguintes passos:

1 – Curtir a fanpage do Bhaz

2 – Compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – Preencher este formulário

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação.

O sorteio será realizado na terça-feira (26), às 14h.

 

Serviço

ATOM – The Dark Side of the Moon Tour BH

Onde? Cine Theatro Brasil Vallourec (Avenida Amazonas, 315, Centro – Belo Horizonte – MG)

Quando? 29 e 30 de setembro, às 21 horas

Ingresso? A partir de R$ 45 (Meia entrada/Segundo lote). Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pela internet, clicando aqui.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!