Adolescentes saem de casa para ir à escola e somem em BH; quatro desaparecidas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) continua as buscas por um grupo de quatro adolescentes que desapareceram nessa quarta-feira (20) no bairro São Lucas, na região Centro-Sul da capital. As meninas têm idades entre 12 e 13 anos e não deram mais notícias desde que saíram de casa.

A Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), unidade da PCMG especializada em desaparecimentos, já ouviu as famílias e fez divulgação dos cartazes. As meninas são amigas e estudam na Escola Municipal Maria das Neves.

As famílias foram acolhidas pelo Núcleo de Psicologia e Serviço Social da Divisão. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo telefone 0800 28 28 197.

Uma quinta menor também estaria desaparecida, mas a família ainda não procurou a PCMG para registrar o sumiço dela. Ainda não se tem nenhuma pista relacionada ao caso.

 

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!