Festa com muita música e hambúrgueres artesanais agita BH nesta quarta-feira

Divulgação/Major Lock

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quarta-feira é sempre dia de Major! Nesta semana é aniversário do promoter Tulio Ferolla é a festa será boa para comemorar. Anota aí: é quarta-feira (27), a partir das 22h na Major Lock.

Para animar a galera, tem a volta da banda No Voice, que fez muito sucesso nos anos 2000. Bruno Minhoca, ex-integrante do Terral, agora é No Voice. Além disso tem DJs convidados e o chope sai a R$ 5,90 até 0h! E ainda deliciosos hambúrguers artesanais feitos na hora pelo chef Diogo Paixão.

Ficou com vontade? Não fique de fora! Chame os amigos e viva uma experiência incrível que só a Major Lock pode proporcionar. Convidados Bhaz podem retirar os ingressos por AQUI.

Serviço

Quarta dos Amigos
Onde? Major Lock (Rua Major Lopes, 729 – São Pedro)
Quando? Quarta-feira (27), a partir das 22h
Informações? Evento no Facebook

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).