Orquestra apresenta clássicos do cinema em BH; GANHE ingressos

Divulgação

A Orquestra Multiplayer se apresenta em BH nesta terça-feira (26) com a proposta de levar o público para uma sessão de cinema para apreciar trilhas sonoras de filmes. No concerto “Luzes, Câmera, Multiplayer” a orquestra apresenta trilhas marcantes de várias épocas do cinema, que fazem parte do repertório afetivo de diversas gerações. As músicas dos filmes vêm para levar o público a uma viagem pelas lembranças e os sentimentos.

Todos os arranjos do concerto são originais e elaborados para trazer para a apresentação a potência e o sentimento originais. Além das músicas, o espetáculo conta também com projeções e interações com o público, que é sempre desafiado em seus conhecimentos sobre as trilhas sonoras.

A orquestra

A Orquestra Multiplayer é especializada em trilhas sonoras de jogos digitais. Com o objetivo de dar vida à música dos games que marcaram diversas gerações, a Multiplayer produz arranjos originais de peças que vão dos clássicos jogos 8 bit aos últimos lançamentos da indústria de entretenimento digital.

A orquestra já lotou diversas casas apresentando clássicos de jogos, filmes e seriados como Super Mario, The Sims, The Legend of Zelda, Final Fantasy, Star Wars, Game of Thrones e Harry Potter. Confira:

Serviço

Luzes, câmera, Multiplayer

Quando? 26 de setembro (terça), às 20h30

Duração do espetáculo? 90 min

Onde? Teatro Bradesco (R. da Bahia, 2244 – Lourdes)

Quanto? R$30 (inteira)

Onde comprar? Ingressos à venda clicando aqui

Como ganhar ingressos?

O Bhaz vai sortear 3 pares de ingressos para os leitores verem de perto a Orquestra Multiplayer. O sorteio vai acontecer nesta terça-feira (25). Para concorrer a um dos pares de ingresso oferecidos, basta seguir os seguintes passos:

1 – Curtir a fanpage do Bhaz

2 – Compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – Preencher este formulário 

Atenção: 

  • Não é permitido se cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraude antes de receber a premiação.
  • O sorteio ocorre no mesmo dia do evento, portanto, quem se inscrever deve se programar para caso ganhe o ingresso.

 

 

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!