Basquete e diversão! Harlem Globetrotters apresentam turnê em BH

Harlem Globetrotters
Divulgação/Harlem Globetrotters

Os mundialmente famosos jogadores do Harlem Globetrotters desembarcam na capital mineira nos próximos dias. No dia 5 de outubro, os jogadores se apresentam no KM de Vantagens Hall. Os ingressos estão à venda online e custam a partir de R$ 60.  Além de BH, o grupo passa por São Paulo e Rio de Janeiro.

Harlem Globetrotters

Internacionalmente conhecidos por seu excepcional e único modo de jogar basquete, os Harlem Globettroters foram os pioneiros na arte de apresentar o esporte aliando técnica e diversão.

O grupo já conquistou vários recordes mundiais de arremessos, tanto por sua distância quanto altura. Os jogadores já se apresentaram para mais de 144 milhões de fãs nos seis continentes e para papas, reis, rainhas e presidentes.  O tima já  conquistou mais de 26 mil jogos e perdeu apenas 345 até hoje.

O time foi fundado em 1926, por Abe Saperstein. A partir de 1949, a equipe se destacou como a melhor equipe de basquete do mundo e partir disso, conquistou diversos títulos e medalhas. O grupo confirmou sua posição como uma das equipes de basquete mais influentes do mundo em 2002, recebendo a maior honra do esporte com entrada no Naismith Memorial Basketball Hall of Fame.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!