Quer curtir 24h de música eletrônica e mais de 20 atrações DE GRAÇA? Ingressos para a Alliance

festa eletrônica
Divulgação/Shapeless

Vêm aí uma super festa eletrônica! Serão 24 horas com muita música, arte e compromisso com o meio ambiente. A “Alliance, o voo da Fênix” chega no dia 7 de outubro, a partir das 22h, no Centro de Convenções Risoleta Neves, em Vespasiano. Os ingressos custam a partir R$ 100 e estão à venda online!

O Bhaz não vai te deixar de fora dessa! Vamos sortear 10 PARES de ingresso para você curtir muito a balada! Veja a seguir como participar.

Programação

O destaque da programação é a apresentação inédita de Groundbass e Dang3r, revelações do progressive nacional e que se apresentarão juntos pelas primeira vez em MG. Shapeless e o Space Tribe já são presenças confirmadas. E a grande atração da festa: Infected Mushroom, um dos principais nomes do meio eletrônico mundial, traz o psy trance – estilo de música eletrônica.

Além desses, embalam as 24 horas: Talamasca, Alien Project, Space Tribe, Upgrade, Xerox , Dickster, Dick Trevor, Dubdogz, E-Clip, Protonica, Vertcal Mode, Zyce, Disform, Skill , Pedro Henrique,  Pin, V. Falabella, Hulled’s, Life Station, D-Krimmer,  e  Meraki.

A festa traz mais uma vez as decorações inéditas, sistemas de som e iluminação de última geração, estrutura eficiente e clima singular.

Sustentabilidade

A festa vem com um projeto de sustentabilidade para o ano de 2017. Serão implementadas duas ações: neutralização de 100% dos gases de efeito estufa do evento – por meio de compra de crédito de carbono –  e tratamento de 100% dos materiais recicláveis gerados no evento, entre outras ações. Tudo em parceria com a Neutralize Carbono – que presta serviço para festivais como Rock in Rio e Lollapalooza – e a Cooperativa Coopersol-leste.

Alliance Brasil – 11 anos

A Alliance Brasil começou a partir da ideia do produtor Rodrigo Simões em fazer uma festa, com conceito e ideias diferentes. “Em 2006 queria algo que agradasse o público da forma como eu também gostaria de ver em um evento. Convidei alguns amigos e fizemos a primeira Alliance, em janeiro de 2007”, conta.

A festa contou com a presença de 400 pessoas, e agora, após diversas edições, comemora a participação de milhares de pessoas, além da passagem de artistas como como Alok, GMS,  Bliss, Liquid Soul, Captain Hook, Ritmo, Rinkadink, Paranormal Attack, Victor Ruiz, Ftampa, Azax Syndrom, Berg, Zyce, Groove de Light, Wrecked Machines e Symphonix.

COMO PARTICIPO?

O sorteio será de dez  pares de ingressos para festa “Alliance, o voo da Fenix” no dia 7 de outubro. Para participar, basta seguir os seguintes passos:

1 – curtir a fanpage do Bhaz

2 – compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – preencher este formulário

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. 

O sorteio será realizado quarta-feira (4), às 14h.

Serviço

Alliance Brasil – O voo da Fênix

Quando? 7 de outubro, a partir das 22h

Onde? Espaço Multieventos Risoleta Neves – Vespasiano / MG

Valor? R$ 100. Vendas online

Classificação? 18 anos

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!