Mercantil do Brasil abre vagas de emprego em 17 cidades de Minas; são 8 áreas de atuação

Divulgação/Mercantil do Brasil

O banco Mercantil do Brasil, apontado em pesquisas como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, está com processo seletivo para vagas de emprego em várias cidade de Minas Gerais. A empresa busca jovens com proatividade, foco em resultados, ótima comunicação, que gostem de atendimento ao público, tenham espírito de equipe, dinamismo e que queiram fazer carreira na instituição.

As vagas disponibilizadas pelo banco são para Escriturário de agência e a carga horária será de 6h por dia. O salário gira em torno de R$ 2 mil mais benefícios. Os contratados vão atuar na área comercial e no atendimento ao público.

Para participar do processo, é necessário ter curso superior completo ou em andamento, a partir do 1º período em áreas afins como Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Comunicação, Tecnólogos Comercial, Marketing e Financeiro. Vivência com atendimento ao público.

O cadastro de currículos deve ser feito por meio do site.

Vagas:

– Minas Gerais: Alfenas, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Formiga, Governador Valadares, Guaxupé, Ipatinga, Itajubá, Itauna, Montes Claros, Muriaé, Patos de Minas, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Sete Lagoas, Teófilo Otoni e Uberaba.

– São Paulo: Amparo, Araras, Assis, Atibaia, Birigui, Botucatu, Campinas, Carapicuiba, Diadema, Guaratinguetá, Guarulhos, Itanhaém, Itapetininga, Itu, Leme, Mauá, Mogi das Cruzes, Ourinhos, Pindamonhangaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Pires, Rio Claro, São Carlos, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Votorantim.

– Rio de Janeiro: Duque de Caxias.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!