Natiruts, Rael e Haikaiss fazem shows sábado; leitores do Bhaz têm até 50% de desconto; promoção encerrada

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A banda queridinha do reggae nacional chega a BH neste sábado (30) para lançar o novo álbum “Índigo Cristal”. Depois de circular pela América Latina, o Natiruts apresenta seu sétimo disco no Estação Primavera, que também terá shows de Digitaldubs, Rael e Haikaiss, na Esplanada do Mineirão, às 17h.

E, para ficar ainda melhor, os leitores aqui do Bhaz ganham até 50% de desconto! Agora não dá mesmo para ficar de fora. Para conseguir os ingressos com preços reduzidos, basta acessar AQUI (PROMOÇÃO ENCERRADA).

Natiruts é uma banda brasileira de reggae pop formada em Brasíli,a em 1996. A banda é conhecida por alguns sucessos como “Quero Ser Feliz Também” e “Natiruts Reggae Power”. O show promete ser muito animado e a expectativa é de um bom público.

Em março de 2017, o Natiruts anunciou o início das gravações de seu sétimo disco de estúdio, só com canções inéditas. Este aguardado álbum está se formando num lugar muito especial: o recém-inaugurado estúdio da Zeroneutro (agência da qual Alexandre Carlo é sócio), em Brasília.

O nome do disco é Índigo Cristal e foi lançado no dia 4 de agosto, em parceria com a gravadora Sony Music. Suas 10 faixas inéditas tratam do amor, do social e, principalmente, da positividade para seguir em frente em meio ao caos.

Serviço

Natiruts na Primavera

Quando? Sábado (30), às 17h

Onde? Esplanada do Mineirão

Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).