Torcedor do Flamengo morre em BH antes do jogo contra o Cruzeiro; polícia investiga

Morte aconteceu na Av. Coronel José Dias Bicalho

As causas da morte de um torcedor do Flamengo, de 37 anos, ainda são desconhecidas pela polícia. O óbito do homem foi registrado horas antes da partida válida pela final da Copa do Brasil, no estádio Mineirão, na região da Pampulha, nessa quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que a vítima chegou às proximidades do estádio já passando mal. Os primeiros socorros foram prestados por torcedores que realizaram, no homem, massagem cardíaca com o intuito de restabelecê-lo. Após ser acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) continuou com o processo, mas o torcedor não resistiu.

Ao desembarcar no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, ele utilizou as redes sociais para anunciar ter chegado à capital. A publicação dizia: “Mengooooo!!!!! Já dei aquele grito no aeroporto kkkkkkkk!!! Geral bolado com nosso bonde!!!”.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi finalizada na 3ª Delegacia Noroeste.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!