Ao som de Corpo Sensual, Pabllo Vittar participa de novela; ‘Já vejo minha mãe chorando’

Para comemorar a participação na novela “A força do querer”, Pabllo Vittar assistirá a cena ao lado de sua mãe. A informação foi passada pela artista que na cena cantará “Corpo sensual” ao lado de Elis Miranda (Silvero Pereira).

A emoção será forte e provavelmente a mãe de Pablo que é “supernoveleira” não conseguirá conter as lágrimas no momento que ver a filha no horário nobre da TV. “Vai ter comemoração, sim! Já vejo ela chorando, gritando e, ao mesmo tempo, mandando áudio para todo mundo no WhatsApp”, conta com alegria.

A artista de 22 anos ainda revela que na comemoração trocará o champanhe por água de coco. Além disso, participar da novela global será a realização de um dos muitos sonhos de Pabllo. “Sempre sonhei com isso, desde muito nova. Eu me imaginava ganhando prêmios, participando de novela, indo ao Grammy…”, concluiu.

A cena, com a participação de Pabllo Vittar, deve ir ao ar na próxima quinta-feira (5).

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!