Criança raptada pelo pai em creche de BH é devolvida para a mãe

Creche está localizada na rua Dez de Novembro

O homem de 31 anos que levou o filho de 3 anos à força de uma creche no bairro São Tomáz, na região Norte da capital, devolveu o filho para a mãe após 10 dias de rapto. A criança voltou para a mãe devido a uma decisão judicial. O pai alegou que queria passar um tempo com o filho, pois era impedido de vê-lo.

O caso aconteceu no último dia 20. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem chegou até a escolhinha e fingiu ser pai de outra criança. A princípio, ele procurou saber como era o funcionamento do local.

O homem disse que queria matricular uma criança na creche e, enquanto a responsável o encaminhava até a saída, ele retornou e pegou o filho à força. Uma funcionária tentou impedir a saída deles, mas acabou sendo agredida.

O homem não foi preso pela acusação inicial de rapto e, de acordo com a Polícia Civil, deve ser ouvido nos próximos dias. O caso segue na Justiça.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!