Museu da Moda promove aulas abertas de moda e design; abertura é amanhã

Aulas serão gratuitas e começam amanhã. Não é preciso fazer inscrição prévia

Se você pretende fazer graduação, pós-graduação ou curso técnico em Design de Produtos, Moda, Design de Interiores, Design Gráfico ou Design de Modas não pode deixar de fazer os cursos do projeto “Aula Aberta”, que serão dados no Museu da Moda a partir desta quarta (4). São aulas gratuitas, ministradas por professores das principais universidades da cidade, e abertas a todos os interessados em moda e design.

A iniciativa tem como objetivo promover o intercâmbio de pesquisas, informações e conhecimentos relacionados à moda entre a sociedade civil e acadêmica da cidade. Não é necessário realizar inscrições. Haverá distribuição de senhas com 30 minutos de antecedência. São aulas gratuitas, ministradas por professores das principais universidades da cidade, e abertas a todos os interessados em moda e design.

Os interessados terão a oportunidade de assistir as aulas das instituições mais renomadas de Belo Horizonte. Por meio do projeto, pretende-se aumentar a visibilidade de faculdades e universidades especializadas em Moda e Design em Belo Horizonte, dando a oportunidade para interessados em público geral conhecerem mais sobre o conteúdo dos cursos superiores, a cultura de cada instituição de ensino, bem como seus docentes e discentes. Além disso, o projeto “Aula Aberta” tem como objetivo, estreitar os laços entre os espaços do museu com pesquisadores e estudantes destas áreas

Marcelo

Marcelo Freitas é redador-chefe do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!