MasterChef tem saída de queridinha, escultura ousada e bronca de Fogaça

Reprodução/MasterChef/Band

O episódio dessa terça-feira (3) do MasterChef Brasil provocou muita tensão nos telespectadores e, no fim, partiu o coração dos fãs da pernambucana, Mirna Gomes, a eliminada da noite. Depois de ter ganhado duas provas individuas, Mirna deixou o programa. Segundo Paola Carosella, a competidora fez uma sobremesa de chocolate “muito tímida”.

A pernambucana, que era considerada a queridinha do público, disputou a permanência na cozinha contra Francisco e Clécio. Na prova final, os participantes deveriam fazer uma escultura de chocolate.

“Você temperou o chocolate e fez uma escultura, mas ela é muito tímida e quase não aparece. Se tivesse trabalhado essa sobremesa, que é simples, em duas horas, deveria ser impecável e não é. Nem a sobremesa, nem o seu trabalho com a escultura foi na altura do que a gente esperava. Com toda a dor do meu coração, você deixa o Masterchef hoje”, disse Paola para explicar a eliminação de Mirna.

Segundo a pernambucana, ela se sentiu insegura na hora de realizar o prato. Após a eliminação ela desabafou em conversa com a apresentadora, Ana Paula Padrão. “Tive que deixar o meu emprego e agora tenho que procurar trabalho. Vim de um lugar muito difícil. Queria mostrar para eles que a vida pode ser generosa. Espero que eles tenham ficado orgulhosos de mim”, disse.

Escultura ousada

Quem ousou durante a prova foi o chef Francisco Pinheiro. Ele tentou fazer uma escultura usando uma luva. A ideia inicial era fazer uma mão com a escrita de “Master Chef” feita de chocolate. O jurado do programa, Eric Jacquin aproveitou a oportunidade para brincar com o competidor. “Imagina se ele faz isso?”, questionou Jacquin levantando o dedo médio. Gesto que Fogaça também repetiu. Veja aqui.

Reprodução/MasterChef/Band

Porém, a escultura não deu certo e o competidor teve de fazer uma telha de chocolate para a prova final.

Desce daí!

A bronca da noite ficou para o participante Ravi Leite, que se pendurou no parapeito do mezanino para palpitar nos ingredientes que os cozinheiros estavam escolhendo para a prova de eliminação. O jurado Henrique Fogaça não deixou a situação passar em branco. “Tá curioso aí, Ravi?”, perguntou. O participante respondeu que estava curioso e foi retrucado na sequência por Fogaça. “Vai cair daí. O bom que é menos um”. Confira aqui.

Reprodução/MasterChef/Band

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!