Cantor despenca de telhado ao tentar pegar pássaro de brinquedo; acidente em BH

Reprodução/YouTube

O cantor baiano Tomate caiu do telhado da casa de um amigo em Belo Horizonte, no início da semana passada, ao tentar recuperar um pássaro de brinquedo. Ele subiu na estrutura a cerca de 5 metros do chão e desequilibrou-se. Câmeras de segurança da residência gravaram o momento da queda. As imagens foram divulgadas no YouTube e impressionam por mostrar o artista sendo amparado após o acidente. Tomate falou sobre o assunto no mesmo vídeo.

Na gravação, é possível ver que Tomate tenta se segurar a um fio, mas não consegue. Ele vai parar em uma escada. Ao ouvir o barulho provocado pela queda, um homem pede ajuda e outras pessoas correm para socorrê-lo. O cantor sofreu ferimentos leves, apesar do susto.

“Abraço para todos. Aproveitem a vida porque ela está por um triz sempre”, diz Tomate após o acidente. “A gente tem que aproveitar ao máximo e agradecer pelos momentos que temos aqui. Gratidão. Em todas as línguas, religiões e pensamentos”, argumenta o cantor.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!