URGENTE! Segurança de creche ateia fogo em crianças e no próprio corpo; PM relata mortos

Creche no Norte de Minas foi alvo de atentado (Reprodução/WhatsApp)

Policiais militares de Janaúba, no Norte de Minas, atendem na manhã desta quinta-feira (5) uma ocorrência que envolve a morte de crianças em uma creche da cidade. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), um segurança da instituição ateou fogo em alunos que estavam no local. Vários deles teriam sido atingidos. A PM já confirma quatro mortos entre as crianças.

Além de atear fogo nos pequenos, o segurança teria incendiado o próprio corpo. Ele foi levado para um hospital do município em estado grave. Uma professora também teria sido atingida pelas chamas. Pelo menos duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendem aos feridos. Ainda não se sabe o número total de ferido.

A motivação para o ataque ainda segue como um mistério. Segundo a PM, um helicóptero se desloca de Montes Claros para auxiliar nos atendimentos.

Aguarde informações

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!