Voo cancelado? Este homem arrumou uma solução (mas só quem tem esposa vai entender)

Reprodução/Facebook

Imagine que você precisa viajar, mas que já de malas prontas e no aeroporto descobre que o avião não vai mais decolar – não pelo menos naquele dia. Um problemão né? A dor de cabeça é ainda pior caso tenha algum compromissou ou alguém muito importante esperando por você, não é mesmo? Pois bem! Um vídeo viralizou nos últimos dias devido a uma situação semelhante.

Nas imagens, que já foram vistas mais de 2,3 milhões de vezes, uma funcionária da Azul conta que um voo da companhia não vai mais sair e que os passageiros terão que aguardar uma nova viagem. Ela pausa a explicação para questionar o motivo pelo qual um homem grava todo o comunicado. E é aí que a situação muda totalmente de figura (e todos caem na risada).

O rapaz explica que a gravação tem um motivo muito específico e, como diz o título da postagem que viralizou no Facebook, apenas “quem tem esposa” vai entender a ação dele.

Assista abaixo e tire suas próprias conclusões!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!