Aluno de Direito é pego colando em prova e agride professor em BH

Reprodução/StreetView

Um aluno de uma faculdade agrediu o professor após ser flagrado colando em uma prova. O caso aconteceu na segunda-feira (2), no 10° período do curso de Direito da Faminas. A faculdade é localizada na região de Venda Nova. O professor procurou a polícia no dia seguinte para denunciar o fato.

O professor de 31 anos relatou que, ao flagrar o homem de 42 anos burlando a prova, disse que anularia a prova. Porém, mesmo com a advertência, o homem de 42 anos insistiu em ficar na sala.

Ela ainda pediu uma “moral” ao professor, mas, teve a segunda chance negada. Irritado com a ação do educador, o aluno reagiu chutando uma cadeira contra ele. Ele chegou a ir em direção ao professor para agredir mais, porém, foi contido por outros alunos.

Em nota, a instituição de ensino informou que está apurando o caso. Confira na íntegra:

A Faculdade informa que está apurando o ocorrido com as partes envolvidas para, a partir daí, tomar as devidas providências.

A instituição reforça que preza pela segurança e bem – estar, tanto de seus alunos quanto do Corpo Docente. Além disso, repudia qualquer ato que não condiz com os valores éticos e morais da sociedade.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!