Atleta campeão olímpico é acusado de fazer postagem homofóbica em rede social

Reprodução

O central, campeão olímpico de vôlei pelo Brasil em 2016, Mauricio Souza se envolveu em uma polêmica neste fim de semana. A confusão começou após o atleta divulgar em seu Instagram uma mensagem considerada como homofóbica pelos seus seguidores.

“Sou do tempo que fumar era bonito e dar a bunda é bonito! Sorte que sou velho. Grazadeus (Graças a Deus)”, dizia a mensagem compartilhada. A postagem ficou no ar por cerca de 10 horas e foi apagada pelo atleta.

Muitos internautas e páginas voltadas ao vôlei se posicionaram contra a atitude do jogador.

Outras polêmicas

É a segunda vez que o central se envolve em uma confusão associada ao tema. Em 2014, Maurício Souza postou em seu Facebook um comentário sobre a novela da Rede Globo, “Em Família”. Ele disse que preferia poupar seu filho de conteúdos como o amor gay.

“Essa galera das novelas que querem mostrar e colocar na cabeça dos brasileiros que trai a mulher, ser gay entre outras coisas é normal e que é legar ser e fazer essas coisas. Não sou preconceituoso longe disso. Mas prefiro que meu filho não veja esse tipo de coisa e saiba que ter uma mulher construir uma família e ter valores é o certo foi o que meu pai me ensinou é assim que tem que ser. Fica esperto e não deixe seus filhos ver essas coisas”, disse Maurício na época.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!