Home Notícias Brasil ‘Caso de vida ou morte’; Mãe guarda bilhete na mochila da filha e é salva de cárcere privado

‘Caso de vida ou morte’; Mãe guarda bilhete na mochila da filha e é salva de cárcere privado

Um homem de 39 anos foi preso na manhã dessa sexta-feira (6) acusado de manter a mulher de em cárcere privado, no interior de São Paulo. Um bilhete com um pedido de socorro dentro da mochila da filha foi encontrado por uma professora da escola e a Polícia Militar foi acionada.

A Polícia confirmou que o bilhete foi escondido em uma agenda, que é conferida todos os dias pelos professores.  “Bom dia, preciso de ajuda, por favor, é urgente. Ligue nesse número, é do meu filho. Passe esse endereço para ele. Pede para ele vir acompanhado com alguém, é caso de vida ou morte. Estou correndo perigo até de vida”, dizia o bilhete.

Em conversa com a diretoria, os educares preferiram ligar direto para a Polícia Militar, ao invés de acionar o filho, como pedido no bilhete. Os policiais foram até a casa da vítima para verificar a situação. Ao chegar ao local, os profissionais encontraram o suspeito na casa, que negou o crime.

Os policiais conversaram com a vítima que contou que vive com o homem há seis meses. De acordo com a mulher, a situação ficou complicada após o agressor tirar as chaves da casa e o celular da vítima. Após isso, ela diz ter sido estrangulada e ameaçada com uma faca.

O homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e novamente, negou todas as acusações. O homem responderá por cárcere privado, violência doméstica, sequestro e ameaça.

Comentários

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista e redator no Portal Bhaz

Carregar mais em Brasil