25 anos do Major! Super festa na véspera do feriado promete agitar BH

Divulgação/Major Lock

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Umas das casas mais tradicionais da capital mineira completa 25 anos. O Major vai convidar bandas, amigos e DJs para celebrar o aniversário do local nesta quarta-feira (11), véspera de feriado.

Primeiro pub de BH, fundado em 1992, completa 25 anos. Decorado com presentes recebidos por amigos que visitaram os quatro cantos do mundo, o Major mantem sua história e a lembrança de noites inesquecíveis.

Com isso, quarta-feira (11) é dia de reunir todos os amigos, de todas as gerações. Ter a sorte de ver o Bucha, bater o sino com o Ramirin e experimentar “só mais um” tirinho com o Marreco. Todas as gerações irão passar para prestigiar e de quebra mandar um som.

Vai ter de tudo um pouco! Motoca e os Acelerados, Porquinho Lands, Ricardo Lock, Zé Alexandre, eXpeto, Mayrink, Beav1s, Nat Trindade, Peu já são músicos confirmardos na farra.

Tá esperando o que? Marque os amigos e chame a galera para curtir uma noite de primeiro nível no Major! Dia de chegar cedo e curtir!

Serviço

25 anos do Major

Quando? Quarta-feira (11), às 21h
Onde? Major Lock (Rua Major Lopes, 729 – São Pedro)
Ingressos? Sympla
Mais informações? Facebook

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).