Home Variedades Ex-panicat desmente sexo oral com médico expulso do BBB; clima pesou n’A Fazenda

Ex-panicat desmente sexo oral com médico expulso do BBB; clima pesou n’A Fazenda

O cirurgião Marcos Harter voltou a ser assunto nas redes sociais nas últimas horas devido a um desentendimento com a ex-Panict Ana Paula Minerato. Confinados no reality A Fazenda, da RecordTV, os dois começaram a se envolver ainda nas primeiras semanas do programa. Mas, ao que parece, a relação desandou. Os dois protagonizaram uma briga que assustou aos outros “peões” da atração. O motivo? Harter espalhou ter feito sexo com a loira, mas ela o desmentiu.

A briga do até então casal ocorreu no domingo (8) depois que Marcos contou detalhes do envolvimento dele com Ana Paula para os demais confinados. Revoltada, a loira foi tirar satisfação. Os peões pararam de fazer as atividades da fazenda para colocar fim ao tumulto. A ex-panict questionou o motivo de Marcos dizer, segundo ela, que para ganhar um reality show é necessário transar. “Escuta, eu nunca falei isso pra você. Mas se eu falei, me diz uma coisa então: porque você transou com alguém que pensa assim?”, quis saber Marcos.


Ana Paula disse, no entanto, que não transou com o médico. “Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou”, respondeu Harter. A loira ficou visivelmente irritada e aos gritos disse que Marcos não estava respeitando a família dela. “Se você acha que transar é uma forma de desrespeitar sua família, então não faça. Eu tô tranquilo com a minha família, não tenho que dar satisfações. Estou pronto para fazer o que eu quiser aqui dentro” disse o ex-BBB.

“A gente não transou e você fica aí me expondo falando essas coisas. Você não tem respeito”. Marcos deu risada e disse que Ana não pode negar. “Você acha que a gente não transou? Em que mundo você vive? Tem trezentas câmeras aqui dentro. Se faz, assume”, respondeu.

Nas redes sociais, a postura do médico causou polêmica. Vale lembrar que ele coleciona uma legião de críticos, já que foi expulso do BBB por ter agredido Emilly – com quem manteve um relacionamento dentro da casa. A jovem venceu o reality global e precisou prestar depoimento em uma delegacia a respeito do caso, que ainda é investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Variedades