Homem é preso após estuprar adolescente de 16 anos na região metropolitana de BH

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil confirmou ter prendido um homem de 24 anos em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, por estupro. Ele foi denunciado pela família de um adolescente de 16 anos. O rapaz foi atraído até a casa do suspeito com a desculpa de que o agressor precisava de ajuda para arrastar um móvel pesado. A vítima ganharia R$ 10, mas foi amarrado e ameaçado com uma arma de brinquedo.

De acordo com a corporação, o adolescente contou ter sido estuprado para o primo, um menino de 11 anos, após o ocorrido. O que ele não esperava, no entanto, é o que garoto fosse confidenciar ter sido abusado pelo agressor meses antes. Segundo a polícia, a criança foi obrigada a masturbar o investigado.

Já há uma investigação para averiguar o estupro de um terceiro adolescente.  Existem fundadas suspeitas de outros casos.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!