O Bhaz vai te levar para curtir open bar de chopp na véspera do feriado

Você está animado com o feriado, mas ainda não sabe o que fazer? Não se preocupe, o Bhaz vai te levar para curtir um open bar do chopp Wälls lá no Trip Food na próxima quarta-feira (11). Então você não pode perder essa promoção que preparamos!

Vamos sortear três vales! Cada um deles corresponde a um open bar no valor de R$ 40. A promoção acontece das 18h às 21h30 e o acesso ao local é gratuito. Ou seja, você só paga o que consumir. Além disso, haverá também promoções com Jack Daniels. Para deixar a noite ainda mais animada, após o horário da bebida liberada, o chopp de 300 ml será vendido a R$ 6.

O Trip Food está localizado na Rua Alberto Cintra, 105, no bairro União. O horário de funcionamento de quarta, quinta, sexta e sábado é das 18h às 2h e aos domingos, das 16h às 2h.

Como participo?

O sorteio vai acontecer na quarta-feira (11). Vamos sortear três vales (,cada um deles equivale a um open bar). Para participar, basta:

1 – Curtir a fanpage do Bhaz

2 – Compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – Preencher este formulário (clique aqui)

4 – Curtir a fanpage da Trip Food

Atenção: Não é permitido se cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação.

Serviço

Open bar de chopp Wälls no Trip Food – Comida Mochileira

Quando? 11 de outubro, véspera de feriado, das 18h às 21h30

Onde? Rua Alberto Cintra, 105, bairro União, Belo Horizonte

Valor? Entrada gratuita

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!