UFMG tem 300 vagas em curso de pós-graduação a distância; veja cidades contempladas

Trezentas vagas distribuídas entre os polos de apoio presencial de Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa e Sete Lagoas são ofertadas pelo curso de pós-graduação lato sensu em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior (Gifes), cujo processo seletivo está em andamento. As inscrições estão abertas até 23 de outubro e devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico e envio de documentação especificada em edital.

Para se candidatar, o interessado deverá ser graduado em qualquer área do conhecimento, ter noções de informática, acesso a computador e internet e disponibilidade mínima de 10 horas semanais para dedicar-se às atividades do curso. A carga horária é de 360 horas.

A seleção dos candidatos será feita com base na análise de currículo e carta de intenções, que deve ser redigida e formatada de acordo com o modelo disponível no site do Caed.

O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 30 de outubro, e o final, após interposição de recursos, a partir do dia 3 de novembro, também na página do Caed. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3409-7489.

Serviço

O que? Curso de pós-graduação em Gestão do Ifes

Onde? Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa e Sete Lagoas

Quando? As inscrições estão abertas até 23 de Outubro

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!