Home Variedades Alexandre Frota baixa o nível ao falar da ex-mulher e irrita fãs da atriz global; ‘quando eu comia a Cláudia’

Alexandre Frota baixa o nível ao falar da ex-mulher e irrita fãs da atriz global; ‘quando eu comia a Cláudia’

A atriz Cláudia Raia esteve no programa Altas Horas, da Globo, no fim de semana. Durante a atração, ela defendeu a liberdade de expressão e posicionou-se contra a censura relacionada às artes. Alexandre Frota, ex-marido da famosa, parece ter acompanhado tudo e não perdeu a oportunidade de aparecer às custas dela. Ele usou o Twitter para atacá-la e irritou fãs da global.


Frota disse por meio do Twitter que Cláudia Raia não se comporta mais como “mulher” e ainda citou o atual companheiro da atriz, o também ator Jarbas Homem de Mello. “Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal e se comportava como mulher. Foram 5 bons anos. Hoje é ela que come o marido então ficou assim”, escreveu o ex-ator pornô. E ele não parou por aí.

Reprodução/Twitter

Depois, Frota compartilhou uma foto em que aparece na capa de uma revista com Cláudia Raia e a comparou a uma travesti. “O cara me marca essa foto e escreve que sempre gostei de travesti desde a época da Claudia Raia. Olhando a capa, ele parece ter razão”, comentou.

Reprodução/Twitter

Ao que parece, Claudia Raia não pretende comentar as ofensas direcionadas a ela. Mas, fãs da atriz não pouparam críticas a Frota. A maioria deles se posicionou por meio do Twitter.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Variedades