Neto agride avó com socos e facadas na região metropolitana de BH; idosa foi socorrida

Reprodução/Street View

Policiais militares prenderam um homem de 27 anos em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (10), depois que ele agrediu a própria avó. A idosa, de 84 anos, levou socos e duas facadas na perna direita. Ela precisou ser levada para um hospital, onde recebeu atendimento e ficou em observação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi agredida por se negar a dar dinheiro para que o neto comprasse drogas. Furioso, o rapaz partiu para cima da avó e fugiu em em seguida. Ele foi localizado no bairro São Caetano e acabou detido. Os policiais encontraram pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro com o suspeito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a levou para o Hospital do bairro Jardim Teresópolis, em Betim. Já o neto dela foi levado para a Delegacia de Plantão da cidade.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!