Este é o anúncio de computador mais sensual (e barango) que você vai ver hoje

Reprodução/Twitter

O paulista Luccas Belfort, de 28 anos, estava tentando vender o seu computador na internet. Cansado de anúncios comuns, ele resolveu ousar e, agora, está um baita fazendo sucesso. O designer fez um vídeo que pode ser o anúncio mais engraçado que você vai ver hoje. Em três dias, o clipe tem mais de 70 mil visualizações. Confira:

 

Luccas, que é gerente de projetos em uma empresa, conta que o vídeo trouxe resultados. “Eu ainda não vendi, mas ele está reservado”, dizz.

Questionado sobre a ideia de fazer o vídeo, ele explica que tudo surgiu de uma brincadeira. “Tem um tempo que eu brinco com os jargões de influencers no Instagram e achei que seria legal fazer um vídeo anunciando o computador. Estava dificílimo vender”, conta.

Ele relata que a inspiração surgiu de coisas que ele acompanhava. “Tudo surgiu de alguns vídeos de ‘merchan’ tosco e de um desafio de Rupauls Drag Race em que as ‘drags’ tinham que produzir comerciais para perfume”, explica. “Daí, eu juntei tudo, filmei, editei em 3h e coloquei no ar sem pensar muito a respeito”, brinca.

Luccas explica que está vendendo o computador, pois vai viajar. “Estou indo para fora em breve e queria juntar uma grana. Por isso, coloquei vários cd’s e dvd’s a venda também. Vou me livrar do que esta acumulado em casa. o computador é só um bônus, se vender, ótimo. Se não vender, tudo bem. Eu vou continuar com uma maquina incrível que nunca me deu dor de cabeça”, disse aos risos.

Se você quiser comprar as coisas (ou o IMac) do Luccas, é só acessar o Facebook dele.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!