Home Variedades Foto de sambista internado em hospital vira caso de polícia; Arlindo Cruz sofreu AVC hemorrágico

Foto de sambista internado em hospital vira caso de polícia; Arlindo Cruz sofreu AVC hemorrágico

Familiares de Arlindo Cruz foram à 6ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, nesta semana, para registrar queixa contra o vazamento de uma foto do cantor. O sambista sofreu um AVC hemorrágico e está internado há quase sete meses. A imagem que motivou a procura pelas autoridades foi tirada no quarto de hospital onde ele está, sem autorização.

A mulher de Arlindo, Barbara Cruz, e o filho dele, Arlindinho, confirmaram a informação pelo Instagram. “Não vai ficar impune. Quem cometeu o crime vai ter que pagar. Estamos aqui para honrar e exaltar o nome de nossa família”, escreveu o rapaz.


Nesta quarta-feira (11), a delegada responsável pelo caso, Maria Aparecida Mallet, explicou que um massoterapeuta foi o responsável pelo vazamento da imagem que viralizou na web. Ele será indiciado por injúria. Uma câmera instalada no quarto ajudou os policiais a identificarem o autor, que também foi flagrado pelo motorista da família de Arlindo fazendo a selfie.

Arlindo está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo familiares, ele tem reagido bem a estímulos, mas ainda não tem previsão de alta.

É Seguir na oração , que ele ta voltando para o nosso lar em breve !

Uma publicação compartilhada por Arlindinho (@arlindinhooficial) em

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Variedades