Danilo Gentili cometeu crime na TV? Deu vodca a Maísa, de 15 anos; atriz sentiu gosto e cuspiu

Reprodução/YouTube

Internautas de diferentes partes do país repercutem a possibilidade de o apresentador Danilo Gentili ter cometido um crime na TV. Na segunda-feira (9), ele supostamente serviu vodca à atriz Maisa Silva, de 15 anos, durante o The Noite. Os dois conversavam quando a jovem estrela do SBT foi tomar o líquido que estava em uma caneca dada a ela. A adolescente pensou que tratava-se de água, mas cuspiu ao perceber um gosto de álcool no recipiente.

Ao colocar o líquido na boca, Maísa reagiu imediatamente fazendo caras e bocas. Em seguida, Gentili disse ter confundido as canecas dos dois e que ela poderia cuspir. “Desculpa, Maisa, eu coloquei um pouquinho de vodca, foi sem querer. Acontece que nós trocamos as canecas, pode cuspir. Traz uma água, só água, para a Maisa”, disse aos risos.


“Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror! Mano, eu não estou acreditando que isso aconteceu nessa emissora, em que estou desde pequenininha”, comentou Maísa ainda surpresa com o ocorrido. Questionada se gostaria de falar sobre o assunto no Twitter, respondeu o que escreveria na rede social: “Fui no programa do Danilo Gentili e ele tentou me deixar ‘bracaça’. Vai dar problema para você”.


O burburinho relacionado ao fato de ter vodca na caneca de Maísa ganhou força nas redes sociais, principalmente, porque internautas lembram que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) considera crime oferecer bebida ou produtos que possam causar dependência a menores.

Segundo o artigo 243, “vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica” é crime. E o autor pode ser preso de 2 a 4 anos, além de pagar multa.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!