Homem é assassinado após brigar com mulher em baile funk na região metropolitana de BH

Crime aconteceu em Betim (Reprodução/Street View)

A Polícia Civil vai investigar o assassinato de um homem de 28 anos ocorrido nessa terça-feira (10) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima chegava em casa, no bairro Conjunto Habitacional Bueno Franco, quando foi surpreendida por três suspeitos armados em um carro. Ele guardava a moto dele em uma garagem no momento em que foi atingido por vários disparos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem morto tentou correr dos atiradores, mas foi perseguido e baleado diversas vezes. Os suspeitos fugiram logo em seguida. Parentes dele escutaram os tiros e gritaram por socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Aos policiais, familiares do homem contaram que ele se sentia ameaçado nos últimos dias. Isso porque havia se desentendido com uma mulher em um baile funk. A briga teria ocorrido em data anterior e os parentes relataram ter escutado do homem que a mulher era “envolvida com gente perigosa” e que ele temia pela própria vida.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!