X
    Categorias: Minas Gerais

Namorado mata adolescente grávida a facadas no Sul de Minas; casal tem filha de 9 meses

Reprodução/FEOMG

Policiais militares de São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, realizam buscas desde o início da manhã desta quarta-feira (11) na tentativa de localizar um rapaz de 19 anos suspeito de matar a namorada a facadas. A adolescente, de 17, estava grávida de poucas semanas e tem uma filha de nove meses com o jovem. Ela foi assassinada no quarto da casa de amigos nesta madrugada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal assistia a um jogo de futebol junto com amigos quando decidiu ir para um dos quartos da residência. Cerca de 30 minutos depois, a adolescente começou a gritar por socorro. Quando chegaram ao cômodo, os amigos viram o rapaz segurando-a pelo braço com uma faca na mão. A vítima estava toda ensanguentada.

Os amigos acionaram o socorro e o suspeito fugiu. Antes, um dos presentes no local precisou lutar com ele para pegar a faca usada no crime. A adolescente foi levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O namorado dela não tem passagens pela polícia. E a motivação para o ataque ainda é um mistério.