Paola ‘queima a língua’ ao fazer aposta no MasterChef: ‘vou engolir o que eu disse’

Reprodução/YouTube

Paola Carosella roubou a cena no episódio dessa terça-feira (10) no MasterChef Profissionais. A chef argentina virou assunto nas redes sociais depois de detonar alguns dos participantes do reality e de “queimar a língua” ao fazer uma aposta. As ações dela só dividiram espaço no quesito chamar atenção com uma competidora que precisou cozinhar com um tempero inusitado. Vem ver tudo que rolou no último capítulo da saga pelo melhor chef profissional do Brasil!

Na primeira prova da noite, os chefs foram divididos em equipes de três. Eles tinham que cozinhar três tipos de peixes diferentes e acertar no ponto e na combinação dos acompanhamentos e molhos. Destaque para o mineiro Clécio, Irina e Francisco, que se deram melhor e foram direto para o mezanino. Monique, Angélica e Lubyanka não tiveram a mesma sorte e foram bastante criticadas pela argentina. “Ridículo, antigo e completamente desnecessário, uma grande decepção”, disse sobre o linguado preparado pela equipe.


Na prova de eliminação, cada participante deveria trabalhar com especiarias, cada um deles com apenas um único ingrediente obrigatório. Os pratos deveriam ser montados a partir do tempero estabelecido. E Paola apostou na eliminação do também mineiro Pablo. Mas, o chef surpreendeu ao preparar um arroz doce com cardamomo, queijo e frutas sendo considerado o melhor entre os avaliados. “Eu vou ter que engolir todas as palavras que falei de você antes e morrer afogada. Essa é uma das melhores sobremesas que comi na vida”, elogiou emocionando o rapaz.

Lavanda é tempero?

Além das ações de Paola, o que também chamou a atenção dos telespectadores que acompanhavam o reality foi a especiaria definida para Raissa. A competidora mais jovem da edição precisou cozinhar com lavanda. E, ao que parece, muita gente não sabia que a planta poderia ser usada na cozinha. Veja algumas das melhores reações relacionadas à novidade:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!