Bar oferece programação musical gratuita pra quem ficou em BH no feriado

Bar Gilboa tem programação para todos os gostos no feriadão

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Todos nós sabemos como a capital mineira fica deserta durante feriados. A semana da criança não fica pra trás. Famílias inteiras se planejam para poder aproveitar as férias escolares dos filhos.

Pensando nos que ficaram na cidade, o badalado bar Gilboa decidiu “abrir as portas” para o público curtir sua programação musical gratuitamente, nessa sexta e sábado. A ideia surgiu após uma conversa entre amigos da casa, que reclamavam que a cidade ficava muito vazia durante feriados, e seria interessante algum lugar se movimentar para receber os “esquecidos” em Belo Horizonte.

O bar, que geralmente cobra entrada em contrapartida para apreciar bons shows na casa, irá ter a seguinte programação gratuita durante o feriado:

 Sexta

Na sexta feira, após as 20h, o Gilboa receberá a banda Sofranz, com pegada pop rock nacional e internacional que fez dela a favorita da casa. Na sequencia ainda o Dj Junio Assisi.

Pegada por rock nacional e internacional é o ponto forte da Sofranz, que apresenta-se na sexta à noite; logo depois, o DJ Junio Assisi

Sábado

O sábado vai ser de programação para todos os públicos. A partir das 14h, a casa recebe um samba de qualidade em um ambiente aconchegante e que traz à memória as melhores e mais descontraídas rodas de samba. O repertório traz clássicos de Cartola, Elis Regina, Benito de Paula, e chega ao ápice com as batidas marcadas de uma bateria de escola de samba.

Já para aqueles que preferem a noite, a boa música não fica pra trás. A partir das 20h, a casa receberá a banda Mary Pops, com muitas batidas pop que prometem balançar o esqueleto de quem estiver presente. Logo depois, o Dj Mena comanda o som.

Pop dançante para quem quer curtir o sábado à noite é com a banda Mary Pops e o DJ Mena

Serviço

O que? Programação musical gratuita
Quando? Sexta, 13/10, das 20h às 02h e Sábado, 14/10, das 14h às 02h
Onde? Gilboa (Rua Pium-Í, 772 – Carmo)
Informações? 3646-2433