Anima Mundi traz mais de 40 filmes com exibição gratuita a BH; três dias de diversão

Começa nesta sexta-feira (13) o maior festival brasileiro dedicado a filmes de animação. A sexta edição do Anima Mundi, versão itinerante, já existe há 25 anos no Brasil. A programação ficará na capital até o próximo domingo (15) e é totalmente gratuita.

A agenda conta com a exibição de mais de 40 filmes nacionais e internacionais. Além disso, haverá realização de oficinas com diferentes técnicas de animação e palestras.

O festival se inicia na noite desta sexta (13), às 19h30, no MIS Cine Santa Tereza. A programação inclui filmes para toda a família e pode ser acompanhada clicando aqui.

O Anima Mundi

O festival é realizado anualmente há 25 anos nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Tornou-se o segundo maior evento do gênero no mundo e importante referência internacional do cinema de animação.

Mais de 1 milhão de espectadores já passaram pelo Festival ao longo de suas edições. A existência do Anima Mundi tem sido importante pela solidificação de um novo cenário da animação brasileira, que tem alcançado reconhecimento no mercado internacional.

Serviço

Anima Mundi

Quando? 13 a 15 de outubro

Onde? MIS Cine Santa Tereza – Rua Estrela do Sul, 89, Santa Tereza – Praça Duque de Caxias

Valor? De graça

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!