Ex-atriz da Globo se recusa a fazer teste do bafômetro; CNH recolhida e R$ 2 mil de multa

Divulgação/HBO

Você pode não se lembrar do nome dela, mas certamente já a viu na TV em algum momento. A atriz Rafaela Mandelli, de 38 anos, apareceu em Malhação, da Globo, e mais recentemente na série O Negócio da HBO, onde interpretou uma garota de programa que usa princípios de Marketing para “bombar” os serviços dela e de outras meninas. Ela também esteve em produções da RecordTV.


Nesta semana, no entanto, Rafaela chamou a atenção não devido às personagens que fez. Ela foi parada em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro, e se negou a fazer o teste do bafômetro. O resultado? Perdeu a habilitação por 12 meses e recebeu uma multa de R$ 2 mil.

O carro da atriz foi apreendido e liberado com a chegada de um condutor habilitado. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!