Briga de trânsito termina em morte na região metropolitana; amigos esfaqueados

Divulgação/PM

Um rapaz de 23 anos morreu nesse domingo (15) após uma briga de trânsito ocorrida em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava acompanhado por um amigo, de 22, em um Corsa na saída de um bar na avenida Prefeito Gil Diniz momentos antes do crime. O motorista de uma Hilux bateu no veículo dos amigos e eles o seguiram para tirar satisfação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla conseguiu interceptar o condutor da Hilux, que tem 28 anos, na altura do bairro Santa Helena. No local, eles começaram a brigar e os amigos usaram um extintor de incêndio para golpear o homem. O motorista da caminhonete reagiu com uma faca que estava dentro do carro e acertou os dois antes de fugir.

O rapaz de 22 anos assumiu a direção do Corsa e levou o amigo até o Hospital Municipal de Contagem, mas ele não resistiu aos ferimentos. O condutor da Hilux acabou preso quando chegava em casa, em Betim, já que testemunhas anotaram a placa dele e informaram à polícia. Segundo a PM, todos os envolvidos tinham sintomas de embriaguez.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!