Jovem é morto na região metropolitana com tiros na cabeça, boca e braço

A ocorrência ocorreu na região por volta das 21h44

A Polícia Civil investigará as causas da morte de um jovem de 26 anos ocorrida na noite desse domingo (15), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada ao bairro Palmital após testemunhas alegarem que um homem havia sido baleado na região.

Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo com sinas de perfuração pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao bairro, mas o jovem já estava sem vida. Após realizar os trabalhos, a perícia constatou que a vítima foi baleada seis vezes. Foram quatro tiros na cabeça, um na boca e outro no braço esquerdo.

Moradores da região disseram que não conheciam a vítima. Os policiais fizeram levantamento e descobriram que ele era morador da Vila Nova Esperança, situada na cidade de Contagem. No período da noite, a PM recebeu uma denúncia anônima alegando que cinco homens passaram no local do crime em um veículo em alta velocidade. Acredita-se que eles tenham envolvimento no homicídio.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!