Atriz da Globo revela primeira vez com namorado da irmã e surpreende fãs: ‘deixa eu explicar’

Reprodução/YouTube

Atriz da Globo, Claudia Raia voltou a ser assunto nas redes sociais nesta semana. Depois de ser ofendida pelo ex-marido, Alexandre Frota, a famosa ganhou os holofotes ao falar sobre a vida íntima dela. Ela fez revelações durante uma conversa com a também atriz, e agora apresentadora, Fernanda Souza. O bate-papo está no canal da ex-Chiquititas no YouTube.

Além de falar do primeiro beijo, Claudia Raia disse ter se apaixonado pelo namorado da irmã e que foi com ele que teve a primeira vez. Fernandinha Souza ficou surpresa com o caso e brincou com a situação. “Eu me apaixonei pela pessoa errada”, cantou a apresentadora em tom de brincadeira. Antes, a convidada pediu para explicar a situação.

“Minha primeira vez foi com o namorado da minha irmã! Mas deixa eu explicar, porque eu sou muito boa de caráter. Ela não gostava dele, ele dançava comigo, e eu acabei me apaixonando por ele”, disse. Já sobre o primeiro beijo, revelou: “Meu primeiro beijo foi com um capoeirista, o Geraldinho, lembro que ele tinha um tanquinho trincado”, contou. Na época, Raia tinha 10 anos.

Veja o vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!