Ex-baronesa do pó grava vídeo de calcinha e sutiã contra críticas; Bibi perigosa da vida real

Reprodução/Instagram

Fabiana Escobar ganhou os holofotes da imprensa por ter se relacionado durante anos com o traficante Saulo de Sá Silva. Chamada de Baronesa do Pó, quando ainda era casada com o criminoso, ela serviu de inspiração para a personagem Bibi, de Juliana Paes, em A Força do Querer. Longe da tela da Globo, a Bibi da vida real continua dando o que falar.

Juliana Paes, a Bibi de A Força do Querer, encontrou Fabiana Escobar no Fantástico (Reprodução/Fantástico)

Desta vez, um vídeo em que a carioca aparece apenas de calcinha e sutiã é o que tem chamado a atenção de internautas em diferentes partes do país. Ela compartilhou a gravação para mostrar o corpo depois de ter sido criticada na web. Uma foto em que Bibi aparece ao lado da funkeira Tati Quebra Barraco tomando sol foi o que deu início à confusão.


Sem papas na língua, Fabiana explicou que o vídeo tem como objetivo mostrar para as “admiradoras” que está tudo certo com o corpo dela. “Vou fazer um ao vivo, porque eu sou dessas, aí elas podem ficar admirando, para guardar. Agora, como diria a minha amiga Tati Quebra Barraco, ‘quem tá comendo não tá reclamando’”, disse nas imagens.

A própria Tati compartilhou a gravação no perfil dela no Instagram. Ao todo, o vídeo já foi visto mais de 59 mil vezes.

Assista:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!