Mão na massa! Leva as crianças para criar pizzas gatinho em evento DE GRAÇA na região metropolitana

Divulgação

O Dia das Crianças já passou, mas os pequenos ainda têm uma boa oportunidade para se divertir. Para aqueles que gostam de pizza e, principalmente, de por a mão na massa, a Vilma Alimentos vai oferecer um curso de pizza gatinho. A programação é gratuita e em comemoração ao mês das crianças.

O curso está marcado para o próximo dia 21 de outubro. A atividade é destinada a crianças de 3 a 10 anos de idade. A oficina vai acontecer na Loja Conceito da Vilma, na avenida Cardeal Eugênio Pacelli, 2, Cidade Industrial, Contagem, ao lado da fábrica.

O curso será ministrado pela culinarista Sandra Morais de Rezende Jardim. Ao todo, são 40 vagas, distribuídas em duas turmas de 20 crianças. A primeira turma tem aula de 9h30 às 10h30 e a segunda de 10h40 às 11h40.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, na Loja Conceito da Vilma Alimentos, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3507- 3779.

Serviço

Curso de Pizza Gatinho

Quando? 21 de outubro

Horário? Turma 1: 9h30 às 10h30; Turma 2: 10h40 às 11h40

Vagas? 40 vagas, 20 por turma.

Onde? Loja Conceito Vilma Alimentos. Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, 2, Cidade Industrial, Contagem

Quanto? Gratuito

Informações e inscrições: [email protected] ou tel: 3507 3779

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!