Liniker e os Caramelows voltam a BH e fazem baile luxuoso no Distrital nesta sexta-feira

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Após uma passagem avassaladora pela capital no começo do ano, quando o grande teatro do Sesc, lotado, aproveitou o show de pé, Liniker e os Caramelows já contabilizam quase 12 milhões de views no YouTube com a música “Zero”.

De volta a Beagá, Liniker e os Caramelows chegam para balançar a festa Agosto. Isso mesmo: Liniker na pista, pra dançar, se jogar, bater cabelo, cantar junto, fotografar na sua Rollerflex e sair todo bagunçado. E tem mais: o baile conta ainda com show de Arthur Melo, Dj Zubreu, Zero (RJ) e os Tambores de Ifá, juntando o mundo binário da música digital ao couro dos atabaques. Tudo isso no próximo dia 20 de outubro, sexta-feira, no Mercado Distrital do Cruzeiro. A gente fica mordido, não fica? Então, não perde! Garanta seu ingresso por AQUI.

Liniker e os Caramelows

Contemporânea, atual e carregada de sentimentos poderosos! No palco, Liniker e os Caramelows – formado por Rafael Barone (baixo), William Zaharanszki (guitarra), Pericles Zuanon (bateria), Márcio Bortoloti (trompete) e Renata Éssis (backing vocal) – recebem o apoio de três músicos: Fernando TRZ (teclados), Marja Nehme (percussão) e Eder Araújo (saxofone): uma superbanda por conta de desenhar o cenário para a cantora esbanjar talento, performance e letras dilacerantes.

Após uma passagem avassaladora pela capital no começo do ano, quando o grande teatro do Sesc, lotado, aproveitou o show de pé, Liniker chega agora para uma apresentação perfeita para um verdadeiro baile a gosto dos fãs.

O espetáculo traz no repertório as conhecidas faixas do EP Cru, como Zero, Caeu e Louise De Brésil, que ganharam nova roupagem. Inclui ainda canções do álbum Remonta, lançado em setembro do ano passado. Completam o setlist quatro músicas inéditas, como BoxOkê, gravada em parceria com rapper Tássia Reis, e Pra Ela, que Liniker compôs especialmente para sua mãe.

“Vai ser bafo!”, anuncia a cantora, paulista de Araraquara, que retorna da maneira como lhe é peculiar, quebrando tudo no palco, padrões e estereótipos de gênero.

Foto: Leila Penteado

Arthur Melo convida Teago Oliveira (Maglore – BA)

O cantor e compositor Arthur Melo, nome de destaque da nova cena musical mineira, recebe no palco dois convidados, Teago Oliveira, vocalista da banda Maglore (BA) e Leo Marques, das bandas Transmissor e Congo Congo. O encontro, inédito, é uma das apostas para começar a noite abrindo os poros do público para a festa “Agosto”, que também dá nome ao disco de estreia do Arthur.

Acompanhado pelos músicos Haroldo Bontempo (guitarra), Diego Dutra (baixo), Dante Batista (guitarra) e Pedro Theodoro (baterista), Arthur apresenta uma versão power do EP Agosto (2017), composto por músicas inéditas e autorais, com produção de Leo Marques. Essa turma promete levar a sensibilidade e intimidade às últimas consequências, numa versão de show até agora inédita. Zero (RJ), Dj Zubreu e Tambores de Ifá.

O percussionista e babalaô Zero, que já tocou com Ney Matogrosso, Martinho da Vila, Roberta Sá e vários outros grandes nomes da MPB, vem do Rio de Janeiro para se juntar ao Dj Zubreu e um conjunto de músicos dos terreiros de Belo Horizonte para uma apresentação que une o universo da música digital brasileira ao som do couro dos atabaques. Uma viagem sonora dançante pelos ritmos brasileiros com pegada de pista e passe de axé.

Serviço

Festa Agosto

Quando? Sexta-feira (20), a partir das 21h
Onde? Distrital (Rua Opala s/n° – Mercado do Cruzeiro – Cruzeiro)
Ingressos? Sympla
Vendas físicas? Laicos – R. Ceará, n 1580, Savassi | 80 Bar – R. Paraíba, n 1338, Savassi | DISTRITAL – Mercado Distrital do Cruzeiro

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).