Ana Hickmann ‘solta os cachorros’ após ter o filho ofendido na web: ‘vai ter que falar na minha cara’

Reprodução/Instagram

Anna Hickmann usou o Instagram, nessa terça-feira (17), para expor uma seguidora que ofendeu o filho dela, o pequeno Alexandre Júnior, de 3 anos. A apresentadora ficou revoltada depois de ler as palavras da mulher direcionadas à criança. Em um comentário, a moça escreveu que o garoto “é uma bicha do caralho, ridículo, horroroso e nojento”, o que obviamente deixou a famosa revoltada. A ex-modelo não pensou duas vezes e saiu em defesa do menino.

Ana fez print das ofensas e do perfil da mulher e os publicou no Instagram com um recado. “Tô aqui pra avisar a senhora Débora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo”, escreveu em um trecho da postagem. “Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem”, desafiou Ana. Veja um dos posts:

Ao todo, as publicações em que a apresentadora repercutiu o assunto somam mais de 20 mil “curtidas”. E nos comentários, a maioria dos internautas está de acordo com Ana. “É um absurdo falarem isso não só de uma criança, mas de qualquer pessoa”, escreveu uma mulher. “Deus de misericórdia, uma criança tão linda, com uma família tão linda e tem gente que fica fazendo maldades… Tem que processar mesmo”, ponderou outra defendendo a família da loira.

Só pra começar.

Uma publicação compartilhada por ahickmann (@ahickmann) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!