Jazz e Rock! Banda Fio da Navalha revive Clube da Esquina nesta quinta em BH

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A energia do rock, a sutileza harmônica do jazz e a inventividade do Clube da Esquina se misturam em evento nesta quinta-feira (19) no restaurante Maria das Tranças. A banda Fio da Navalha contará, ainda, com as participações muito especiais de Claudio Venturine (14 Bis) e Telo Borges.

A banda Fio da Navalha sintetiza os elementos da boa música pop mundial, com repertório de qualidade, influenciado pelo som original do Clube da Esquina e pela verve criativa de Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Toninho Horta, Tavinho Moura, Fernando Brant e Márcio Borges.

O grupo é composto por nomes importantes da cena musical mineira. Rodrigo Borges (Sobrinho de Ló Borges e Filho de Marilton Borges) e Ian Guedes (Filho de Beto Guedes) trazem o frescor e o talento de duas das famílias mais musicais do Brasil. Paulinho Carvalho, considerado um dos baixistas mais criativos do Brasil com centenas de gravações de expressão e anos de trabalho ao lado de Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes e Flavio Venturini, também faz parte do time.

O tecladista Carlos Ivan é um dos criadores da banda It´s Only Rolling Stones e já dividiu o palco com grandes nomes da música mineira. O baterista André Godoy tem sólida carreira ao lado dos grupos Cálix e Amaranto. Atualmente, é o titular da banda de Flávio Venturini.

Nesta temporada, o cantor e instrumentista Dan Oliveira, junta-se ao time. Dan atualmente está em turnê acompanhando o cantor e compositor Lô Borges.

Serviço

Quando? Quinta-feira (19), às 21h
Onde? Rua Professor Moraes, 158 – Savassi
Contato? 3261-4802
Couvert artístico? R$ 20

 

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).