Só música brasileira! Festa com entrada gratuita agita BH nesta quinta-feira

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quinta-feira é dia de Gilboa! Tá afim de sair de casa neste calor  e dançar bastante sem gastar muito? Aproveite então está oportunidade. A entrada é gratuita!

O Gilboa, no Sion, reabriu suas portas recentemente e com muitas surpresas. Uma delas é o projeto BAILE DA BRASILEIRA, totalmente gratuito, que pretende animar as quintas-feiras de BH! Nesta primeira edição, a banda BRASIL PARALELO é quem anima a pista. No repertório, apenas brasilidades mesmo.

Além disso, nesta quinta-feira (19), todos os drinks têm o valor único de R$ 15. A novidade refrescante é a nova carta de drinks desenvolvida pelo premiado mixologista Tiago Santos. Entre as bebidas, estão a versão de morango do clássico Moscow Mule, ou outros mais inusitados que utilizam entre seus ingredientes banana, rúcula, xarope de pipoca ou beterraba.

Não vai perder essa né? É recomendado reservar seu lugarzinho pelo telefone 3646-2433.

Serviço

Gilboa

Onde? Rua Pium-í, 772 – Carmo
Funcionamento? De quarta a sexta (19h às 1h); sábado (14h às 1h); domingo (19h às 0h)
Valor da entrada? Grátis
Formas de pagamento? Dinheiro, cartões de débito e crédito Visa e Master
Estrutura? Área para fumantes, ar condicionado, wi-fi, ambiente acústico e acesso para cadeirantes
Mais informações? 3646-2433

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).