Grávida é morta a facadas na região Norte de BH; Polícia Civil vai investigar o crime

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil investiga a autoria e motivação da morte de uma mulher grávida ocorrida no bairro Granja Werneck, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento realizado nessa terça-feira (17) os policiais foram informados que uma mulher estava morta próxima à portaria do antigo Sanatório que funcionava na região e que ela aparentava estar grávida.

Chegando ao local, os PMs constataram que a vítima estava com nove perfurações pelo corpo e que uma faca estava cravada na face dela. Próximo do corpo da vítima foi localizada outra faca de 15 cm de lâmina que provavelmente foi utilizada pelos autores do crime.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito e a gravidez da mulher. A vítima aparentava estar grávida de aproximadamente sete meses. O bebê também teve a morte confirmada.

A perícia foi acionada e afirmou que quando os policias chegaram ao local a mulher já estava morta há aproximadamente seis horas. Como ela não portava documentação, não foi possível identificar nome e idade. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) e até o momento não apareceram familiares da vítima.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!