Homem suspeito de estupro é morto com sete tiros em Betim

Um homem de 56 anos foi assassinado na noite dessa terça-feira (17), no bairro Guanabara, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O crime aconteceu na avenida Padre Aiton Freire de Lima, às 20h44.

Segundo policiais militares do 33°BPM que atenderam ao chamado, eles chegaram ao local após serem acionados pelo genro da vítima, Juarez de Paula Varanda. O genro contou aos militares que estava na casa dele quando ouviu estampidos de tiros na casa do sogro, indo até o local para ver o que havia acontecido. Na sala da casa, encontrou o corpo de Varanda ensanguentado no chão. Ele decidiu, então, levar o homem à Unidade de Atendimento Imediato (UAI) localizada no bairro Guanabara, onde Varanda não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, a vítima levou sete tiros de uma pistola 380. Vizinhos que preferiram não se identificar, disseram que os suspeitos chegaram ao local em um Uno prata. Até o momento, eles não foram localizados pelo polícia. Eles também comentaram que Varanda era suspeito de ter violentado sexualmente uma menina de 9 anos no mesmo bairro, na última segunda-feira (16). A família da vítima preferiu não comentar o caso. As investigações estão na 8° DP de Homicídios de Betim.

Jefferson Lorentz

Jeff Lorentz é jornalista e trabalhou como repórter de pautas especiais para o portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!