Morte de vilã da Globo divide internautas; filme de terror, surto psicótico e até o Goku

Reprodução/TVGlobo

A vilã Irene, de A Força do Querer, finalmente passou dessa para uma melhor. A morte da personagem interpretada pela mineira Débora Falabella foi ao ar nessa terça-feira (17), na Globo, e deixou a internet em polvorosa. Isso porque a golpista sofreu um surto psicótico antes de morrer. Nas alucinações, acabou perseguida por “entidades” dignas de filme de terror. E entre elas, uma figura em questão roubou a cena: o superpoderoso Goku. Não lembra dele? Vem ver!

Duranta novela, Irene infernizou a vida de diversos personagens. E, na cena dessa terça-feira, foi até a porta do escritório do ex-amante, Eugênio, para fazer cena. Ela ainda levou uma pequena surra de Silvana, antes de ser reconhecida por uma trupe que enganou ao longo do folhetim. A vilã foi perseguida e acabou entrando dentro de um elevador, onde começou a alucinar.

No Twitter, internautas reagiram às imagens da novela. Muitos deles ficaram surpresos, enquanto outros acharam as passagens risíveis. Veja parte da repercussão:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!