Presidente faz piada em meio à turbulências do país; ‘Diga alô, Temer’

Pouco tempo antes da votação da segunda denúncia criminal contra Temer, o presidente resolveu fazer uma piadinha em seu Twitter. O episódio aconteceu na tarde desta terça-feira (17). A ideia surgiu depois que um jornalista de O Globo conseguiu falar diretamente com ele pelo celular particular do peemedebista, nessa segunda-feira (16).

O presidente tentou aproveitar de uma maneira engraçada a repercussão do caso e publicou em sua conta no twitter, junto de uma foto ao telefone: “Quando atender o telefone, não diga alô. Diga Alô, Temer”, disse.

Segundo informações do jornal O Globo, a Câmara dos Deputados divulgou  o número de um celular de uso pessoal do governo. O contato utilizado pelo jornalista apareceu em registros do aparelho que era usado pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima, que está preso desde setembro por envolvimento com valores não explicados.

O material com todas informações ficou disponível no site da Câmara. O episódio aconteceu após o Supremo enviar documentos e vídeos da denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente.

Veja o post:

Depois de atender ao telefonema, Temer responde: “Liga aqui para o gabinete do presidente e fala com a dona Nara”. O jornalista, então, questiona: “Eu estou falando com o presidente, não estou?”,  e Temer respondeu: “Está, perfeitamente”.

A publicação, que tem um áudio de aproximadamente 30 segundos reduziu o trecho do diálogo em que Temer, após ouvir o repórter se identificar, nega que o número seja do Palácio do Planalto. “Não é, viu? Não é daqui, não”, disfarçou o presidente durante a ligação.

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!