Jovem é encontrada morta em matagal na região metropolitana; ex-namorado é o principal suspeito

Corpo da jovem foi localizado em um matagal

A Polícia Civil realiza buscas na tentativa de localizar um homem suspeito de sequestrar e matar a ex-namorada, de 21 anos, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai da jovem acionou a corporação, nessa quarta-feira (18), para contar que a filha havia desaparecido no feriado da última quinta-feira (12). Ele ainda alegou que foi informado que o corpo tinha sido deixado em um matagal no bairro Perobas.

Para auxiliar nas buscas, os PMs acionaram os Bombeiros, que levaram cães farejadores com o intuito de localizar o possível cadáver. O corpo da vítima foi encontrado na Avenida Vereador Joaquim Costa. Acredita-se que ela foi assassinada no mesmo local pelo ex-namorado. O pai da jovem não soube informar o que motivou o término do relacionamento do casal. A perícia juntamente com o rabecão esteve no local para realizar a retirada do corpo.

Segundo testemunhas, no dia do crime, o suspeito foi visto passando pela avenida em um veículo de cor azul.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!